Edmundo e Marcelinho não devem enfrentar o Flamengo no domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de junho de 2003 as 19:58, por: cdb

O atacante Edmundo e o meia Marcelinho estão praticamente vetados para o clássico do próximo domingo, contra o Vasco.

A situação do atacante, que não treina com bola há 25 dias por causa de dores no joelho, é pior e ele deve ser definitivamente vetado nesta terça-feira.

Já Marcelinho fará uma ressonância para saber se está recuperado do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. O problema é que o jogador, assim como Edmundo, não joga desde o dia 14 de maio.

– Não adianta gerar expectativa e frustrar a todos. Estou tentando me recuperar e ficar 100%, mas houve uma grande perda no condicionamento físico – admitiu Marcelinho.

O apoiador chegou a vestir o uniforme de treino, mas o preparador físico Bebeto de Oliveira não o deixou correr em volta do campo.

– Não agüento mais ficar na sala de fisioterapia. Quis dar umas voltinhas para respirar novos ares – comentou Marcelinho, que espera poder participar do coletivo da próxima sexta-feira e assegurar escalação no clássico.

– Estou bem melhor e acho que quarta-feira já devo estar treinando no campo. Meu objetivo é participar do coletivo de sexta-feira – afirmou.