Edmundo diz que enfrenta o Bahia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de maio de 2003 as 23:09, por: cdb

Contrariando as declarações dos médicos do Vasco, do preparador físico Bebeto de Oliveira e de seu fisioterapeuta particular, Fábio Marcelo, o atacante Edmundo alimenta a esperança de reestrear contra o Bahia, neste domingo, em São Januário. A idéia do Animal é atuar pelo menos 45 minutos.

“Hoje (quinta-feira), correu tudo bem e a gente espera que amanhã também aconteça isso para que eu possa participar de pelo menos um tempo do jogo de domingo”, afirmou Edmundo, que completou:

“De acordo com o planejamento, devo participar de 20 a 30 minutos do coletivo de sexta e de 45 a 60 minutos do jogo com o Bahia. Quero entrar em condições de ajudar o Vasco. Não adianta só estar de corpo presente”, concluiu Edmundo, em fase final da recuperação da artroscopia a que foi submetido no joelho esquerdo.

De acordo com Fábio Marcelo, o Animal tem reagido bem ao primeiro estágio do tratamento, onde é realizado um trabalho de baixo impacto. A preocupação do fisioterapeuta é de não queimar etapas. “Acho mais prudente que ele jogue na próxima quarta-feira”, declarou.