Edmílson é cortado e dá lugar a Mineiro na Seleção

Arquivado em:
Publicado Quarta, 31 de Maio de 2006 às 10:08, por: CdB

O volante Edmílson foi cortado da seleção brasileira por causa de uma lesão no menisco do joelho direito, nesta quarta-feira. Para seu lugar, foi convocado o volante Mineiro, do São Paulo.

- Há dois dias o Edmílson teve uma dor no joelho direito, que estava inchado. Então fizemos tratamento e o problema evoluiu bem. Mas no jogo contra o Lucerna, nesta terça-feira, ele tentou chutar a bola e o joelho voltou a incomodar na hora - afirmou o médico da seleção José Luiz Runco.

- Então fizemos um exame de ressonância magnética nesta quarta e foi constatada uma ruptura no menisco lateral do joelho direito, resultando no corte da seleção - completou.

Segundo Runco, a previsão é de que Edmílson precise de até quatro semanas para se recuperar.

Na temporada 2004-05, semanas depois de trocar o Lyon pelo Barcelona, Edmílson sofreu uma grave lesão em partida contra o Numancia pelo Campeonato Espanhol. Com o menisco e os ligamentos cruzados do joelho direito comprometidos, o volante passou seis meses afastado do futebol.

Mas Runco afirmou que a nova lesão não tem ligação com a ruputra do ligamento cruzado. Edmílson afirmou ao médico que o novo problema pode ter surgido durante os jogos finais da Liga dos Campeões.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo