Edílson pode voltar para o Cruzeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de março de 2003 as 14:27, por: cdb

A torcida do Cruzeiro não precisa ficar triste com a saída do atacante Marcelo Ramos na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A diretoria do clube mineiro está estudando a possibilidade de trazer Edílson, que está em litígio com o Kashiwa Reysol, do Japão, para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, disse que o baiano Edílson é o nome preferido para suprir a ausência de Marcelo Ramos. “Sem o Marcelo Ramos, vamos atrás de um atacante. Se o Kashiwa realmente rescindir o contrato, esse jogador pode ser o Edílson”, afirmou o dirigente, que nega o desligamento do Capetinha com o clube japonês.

Alvimar Perrella, como é conhecido o dirigente, ressaltou que o Cruzeiro deveria ter sido informado caso a rescisão já tivesse acontecido, uma vez que os direitos federativos do atacante estão oficialmente vinculados ao clube. Desde que se atrasou na reapresentação, após as festas de fim de ano e ter recebido uma pesada multa, Edílson está parado e em litígio com o Kashiwa.

Enquanto o Capetinha volta de uma experiência frustrada na Ásia, Marcelo Ramos arruma as malas para defender o Al Etehad, do Qatar, nos próximos dois meses. O atacante irá à Toca da Raposa na tarde desta terça-feira, para acertar detalhes da transferência. O clube pretende renovar o contrato com o jogador até dezembro, antes de liberá-lo para ir ao Oriente Médio.