Edílson acredita que pode enfrentar o Galo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 2 de julho de 2003 as 10:37, por: cdb

Recuperando-se de lesão na coxa esquerda, o atacante Edílson arrisca-se a prever seu retorno aos gramados. O Capetinha espera reaparecer na equipe do Flamengo diante do Atlético Mineiro, no dia 13 de julho, no Mineirão.

– A recuperação está ótima, até já fiz corrida, musculação e trabalho na bicicleta ergométrica. Tenho os próximos dias para fazer treinamentos físicos e espero ganhar condições de jogar no outro domingo – relata Edílson.

O atacante foi submetido a exame de ressonância magnética e o resultado sairá nesta terça-feira. Segundo os médicos rubro-negros, a tendência é que seja confirmada a cura do problema na coxa.

– Essa parada foi fundamental e agora estou bem melhor. Quero voltar aos treinos com bola, no máximo, na semana que vem – conclui o Capetinha, que ainda ficará fora, pelo menos, das duas próximas partidas do Flamengo, contra Grêmio, em Porto Alegre, e Juventude, no Maracanã.

Já o goleiro Júlio César desfalcará a equipe diante do Grêmio, pois ainda sente dores na coluna. Diego, titular nas últimas quatro partidas, segue vestindo a camisa 1 rubro-negra.