Durante a visita, o prefeito disse que a praça Conselheiro Rafael Vieira e o Mercado de Monte Gordo serão inaugurados no dia 14 de abril Publicada em 28/03/2012 às 12:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 13:08, por: cdb

Foto: Nelinho Oliveira
Prefeito e secretário visitaram as casas do Nova Vitória

A praça Conselheiro Rafael Vieira e o Mercado de Monte Gordo, distrito de Camaçari, serão inaugurados no dia 14 de abril. A informação foi dada pelo prefeito Luiz Caetano, na manhã desta quarta-feira (28/03), durante visita às obras do Município. 

Acompanhado do secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, o prefeito Caetano visitou as obras do Centro de Educação Paulo Freire, no bairro Nova Vitória. A unidade de ensino será entregue à comunidade na próxima segunda-feira (02/04).

“A escola será muito importante para toda a comunidade, já que será a primeira do projeto Bairro Educador”, disse Caetano que ainda fiscalizou as obras do estacionamento da escola e a pavimentação asfáltica da rua Conquista.

As 166 casas do projeto HBB (Habitar Brasil/Bid) que estão em construção no bairro Nova Vitória para abrigar as famílias que vivem em área de risco à beira do Rio Camaçari também foram visitadas pelo prefeito.

Caetano explicou que sempre visita as obras em andamento no Município no intuito de acompanhar de perto o trabalho das equipes e cobrar mais celeridade às intervenções.

Por fim, Caetano visitou as obras do Canal da Gleba A, onde estão sendo construídos um anfiteatro, barracas, o reaterro e ampliação da altura do Canal, além da execução de passeios, meio fio e a complementação da drenagem. O prefeito acompanhou também o andamento da revitalização urbanística da praça da Feira, situada do lado oposto à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que está em construção no bairro

Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>