Drenagem em torno do Engenhão tem interdição parcial na Rua da Abolição até maio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 14:43, por: cdb

Drenagem em torno do Engenhão tem interdição parcial na Rua da Abolição até maio

24/01/2012

Na Rua da Abolição, entre a Rua José dos Reis e a Linha Amarela (Avenida Carlos Lacerda), no Engenho de Dentro, durante serviço de drenagem no entorno do Estádio Olímpico Municipal João Havelange (Engenhão), haverá interdição: por 30 dias a partir desta terça-feira, dia 24, até o primeiro minuto de 24 de fevereiro; por 601 dias até o primeiro minuto de 24 de março; e por 120 dias até o primeiro minuto de 24 de maio.

O tráfego será desviado pelas ruas das Oficinas, Benício de Abreu e Afonso Ferreira. A Rua José dos Reis será fechada, entre a Rua da Abolição e a Foz do Rio Faria, com desvio de tráfego pelas ruas das Oficinas, General Clarindo, Linha Amarela (acesso 3), acessando a saída 4, Avenida Dom Hélder Câmara, Rua Henrique Scheid e acesso à Rua José dos Reis.

A Rua das Oficinas terá interdição parcial, entre o número 156 e a Rua José dos Reis, em uma faixa junto às edificações de numeração ímpar, de acordo com portaria divulgada na tarde de hoje, 24, pela Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias.