Donana tranquilo depois das obras do Bairro Legal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 07:24, por: cdb

Os moradores do bairro de Donana, mesmo passado um tempo da entrega das obras no bairro,  agradecem a Prefeita Rosinha Garotinho pelo Programa Bairro Legal, onde as ruas que eram esburacadas, impedindo a circulação normal de carros, virou um local de satisfação dos que moram ou passam por elas.

O morador e comerciante, Moisés Riscado de Souza, ressaltou que, com a obra concluída, a poeira em seu estabelecimento diminuiu muito, melhorando a fachada da sua loja. “Não foi só isso que melhorou, ficou muito mais fácil para os carros chegarem até o nosso bairro”, completou o morador.

O Programa Bairro legal atinge vários bairros do município, através de construção de galerias de drenagem pluvial, esgotamento sanitário, pavimentação das ruas, construção de calçadas, sinalização, iluminação e instalação de lixeiras, rampas de travessia nos passeios para facilitar os acessos dos pedestres e deficientes físicos, entre outros.

Carla Maria Venâncio de Azevedo, tem um comércio no local há três anos e ressaltou que não precisa mais se preocupar com os alagamentos na loja, depois da obra. “Não vou precisar fechar a loja mais em dias de chuvas fortes,” completou a comerciante.

Afastado pelo INSS, José Carlos de Souza, passa parte da sua tarde descansando na calçada do bairro que escolheu morar há cinco anos.“Agora as calçadas são estruturadas para utilizarmos, antes eram cheias de terra e mato, fora minha casa que não fica cheia de poeira mais,”explicou o morador.

Postado por: Thábata Ferreira – 02/03/2012 10:14:00

Últimas Notícias…