Diversão e saúde

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 12:55, por: cdb

Entrega de campos de futebol no conjunto Dom Hélder anima moradores

A máxima “corpo são, mente sã“ se aplica certeiramente com as duas inaugurações que aconteceram na noite da terça-feira (28.02). Um campo de futebol society e outro de várzea foram entregues aos moradores do conjunto Dom Hélder. O primeiro espaço, além da população poder usufruir como opção de lazer, conta com escolinha para os jovens que querem aprender e/ou aperfeiçoar chutes e dribles. Até junho deste ano mais 12 estruturas como essas serão entregues ao jaboatanenses. 

Na ocasião, marcada pela descontração e até passes de bola, o prefeito Elias Gomes ressaltou a diferença que o esporte pode fazer na vida das pessoas. “Estamos fazendo o que é possível para melhorar e dar oportunidades de diversão e lazer, onde os moradores possam se entreter com algo saudável, melhorando o condicionamento físico”, disse.

Para Jailton da Silva, de 17 anos, o campo maior vai ser um destino certo para diversão. “Vendo agora como está, dá até vontade de jogar com meus primos e colegas. Sempre que puder quero vir bater uma bolinha”, contou o estudante. A empregada doméstica Solange da Silva, 28, mãe de dois rapazes de 13 e 15 anos falou da certeza do sucesso do espaço com seus filhos. “Estou gostando muito e é mais uma opção para eles poderem brincar. Eles já vinham quando era só mato, imagina agora todo ajeitado”.