Dirigente do Cavalo de Aço destaca apoio do prefeitura

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 08:51, por: cdb

16/03/2012 11h45 – Atualizado em 16/03/2012 11h45 Dirigente do Cavalo de Aço destaca apoio do prefeitura A Prefeitura e o Banco BMG apoiam financeiramente o Imperatriz

 

Membro da direção do Cavalo de Aço, o secretário Municipal da Juventude, Arnaldo Gonçalves da Silva Júnior, destacou ontem, em entrevista à reportagem, a parceria da Prefeitura de Imperatriz e o banco BMG que  estão apoiando  com recursos financeiros e cota-patrocínio  o time do Cavalo de Aço. “Em janeiro, participamos de um encontro com o prefeito Madeira que se prontificou em colaborar com o time da nossa cidade”, disse.

Na época, ficou deliberado que o time receberia apoio financeiro do município de Imperatriz, bem como buscaria parceria da iniciativa privada no sentido de ajudar o Cavalo de Aço, principalmente neste momento de boom econômico o qual passa a maior cidade do interior do Maranhão.

“O prefeito Madeira, sensibilizado, não mediu esforços e buscou apoio da classe empresarial para ajudar o time do Cavalo de Aço”, disse ele, que considera de suma importância o projeto de revitalizar o Imperatriz.

Parceria

Ele disse ainda que, após apresentar projeto e de conversações com a direção do banco BMG, sediado em Minas Gerais, recebeu “sinal verde” do patrocínio na ordem de R$ 70 mil para esse ano. “O patrocínio será feito em cota única, pois contribuirá sobremaneira no fortalecimento financeiro do time, principalmente neste segundo turno do campeonato estadual maranhense”, assinalou.

Arnaldo Júnior, que também é um dos diretores do time do Cavalo de Aço, observa que a “injeção de recursos” será possível fazer a contratação de novos jogadores [experientes] no sentido de vislumbrar a vitória no Campeonato Maranhense-2012. “Nós agradecemos ao prefeito Madeira que, mais uma vez, se preocupa com o time do Imperatriz”, reitera.

Solenidade

A solenidade para entrega do patrocínio, no valor de R$ 70 mil, aconteceu ontem, pela manhã, no auditório da Prefeitura de Imperatriz, inclusive com a presença do prefeito Sebastião Madeira, secretários municipais, desportistas, diretores do time do Cavalo de Aço e do banco BMG.