Dilma: Alencar é um exemplo de coragem e amor à vida

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 1 de janeiro de 2011 as 14:05, por: cdb

Brasília – O ex-vice-presidente da República, José Alencar, foi lembrado pela presidente da República, Dilma Rousseff, no seu discurso de posse no Congresso Nacional. “Um exemplo de coragem e de amor à vida nos dá este grande homem”, disse.

Dilma afirmou ainda que ela e o vice-presidente Michel Temer se sentem “responsáveis” por seguir o caminho iniciado por Luiz Inácio Lula da Silva e por José Alencar .

A presidenta destacou que o país vive um de seus melhores períodos, citando os milhões de empregos criados e o fim da dependência do Fundo Monetário Interacional (FMI).

“Reduzimos nossa histórica dívida social, resgatando brasileiros da tragédia da miséria”, afirmou. “Em um Brasil com a complexidade do nosso, é preciso querer sempre mais. Só assim poderemos garantir aos que melhoraram de vida que podem alcançar mais”, completou.

 

Edição: Aécio Amado

Leia também:

Dilma diz que vai proteger os mais frágeis e governar para todos Dilma é empossada presidenta Dilma e Temer fazem juramento durante cerimônia de posse Dilma chega ao Congresso depois de percorrer a Esplanada em carro fechado Dilma acaba de deixar a Granja do Torto, em direção à Esplanada dos Ministérios onde tomará posse