Diego pára por 10 dias

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 22 de setembro de 2003 as 18:43, por: cdb

Após um exame de ressonância magnética realizada nesta segunda-feira, os médicos do Santos avisaram que o craque Diego ficará sem jogar por aproximadamente dez dias. O jogador sentiu uma dor na parte anterior da coxa esquerda na última sexta-feira e foi constatada uma lesão no músculo.

O meia é desfalque certo do Santos nas partidas contra o Juventude e Internacional pelo Campeonato Brasileiro e, depois de passar por um período de fisioterapia, o jogador espera estar bem para enfrentar o São Caetano no jogo de volta do mata-mata da Copa Sul-Americana.

Apesar de já saber da lesão de Diego, o técnico Emerson Leão só revelou que o meia estava sem condições de jogo minutos antes da partida de sábado, que acabou sendo vencida pelo Cruzeiro por 3 a 0. Jerri, que já atuou no Mineirão, deve ser mantido na equipe titular do Santos.

O meia aproveitou para explicar sua ausência na ‘final antecipada’ do Brasileirão. ‘Ouvi muita besteira sobre o caso. Senti uma fisgada na sexta-feira, falei com os médicos e eles avisaram o Leão. Fiz um teste no vestiário e fui reprovado’, disse Diego.