Diego e Robinho permanecem no Santos em 2003

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 15 de dezembro de 2002 as 23:32, por: cdb

Emocionado após a final do Campeonato Brasileiro, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que Diego e Robinho, os grandes destaques da equipe, ficam no clube em 2003.

Neste domingo à tarde, o Santos venceu o Corinthians por 3 a 2 e conquistou o Campeonato Brasileiro, pela primeira vez na sua história.

“Nós já tivemos propostas para vender esses atletas quando eles eram até desconhecidos. Os torcedores sabem que não temos essa intenção”, garantiu o dirigente santista.

Teixeira pretende manter seus jogadores para que o Santos conquiste outros títulos. “Não temos uma administração de revenda. Temos de investimento. Com certeza o Santos poderá permanecer com essa renovação ao longo dos anos”, disse.

O dirigente santista também lembrou da rivalidade com o Corinthians. O último título do Santos havia sido conquistado em 1984, justamente contra o adversário deste domingo.

“É uma rivalidade antiga, mas o que vale é o respeito. O Corinthians foi um grande time e valorizou a conquista do Santos”, afirmou o presidente, que ainda agradeceu à torcida do clube.

“O Santos vinha em busca desse título e merecia a conquista. E diziam que nossa torcida não conseguia mais lotar o Morumbi. Hoje ela está de parabéns”, terminou.