Detran faz vistoria itinerante em 45 municípios

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de maio de 2006 as 14:54, por: cdb

O projeto Vistoria Itinerante do Detran visita, em junho, 45 municípios fluminenses. As visitas começarão no dia 1º, uma quinta-feira, por São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana, e por Italva, na Região Noroeste Fluminense. No dia seguinte, os agentes irão a Cardoso Moreira, na Região Norte Fluminense.

Com a visita, os motoristas dessas cidades onde não há unidades do departamento não precisam se deslocar até municípios vizinhos para fazer a vistoria e o licenciamento anual dos veículos.

Devido ao tamanho da frota, São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana, e São Franscisco de Itabapoana e São Fidélis, na Região do Norte Fluminense, receberão em junho três visitas dos técnicos da Vistoria Itinerante.

–  O serviço possibilita que motoristas de regiões distantes dos postos possam andar na legalidade – diz o presidente do Detran, Gustavo Carvalho.

Os motoristas devem agendar a vistoria ligando para 0800-20 40 40 ou 0800-20 40 41, de segunda a sexta-feira, de 6h a meia-noite. Para isso, é necessário estar com o IPVA pago e não apresentar multas no cadastro de infrações do Detran.