Derrotado, técnico do São José acredita que cansaço atrapalhou a equipe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de setembro de 2011 as 15:38, por: cdb

Após ser surpreendido dentro de casa pela Francana por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista Feminino, o São José começa a dar indícios de que o cansaço por disputar duas competições simultâneas pode atrapalhar a equipe. Lembrando que o clube disputa além do Paulista, a Copa do Brasil.

O treinador do São José, Márcio Antônio, analisou o confronto com a Francana e falou da necessidade do revezamento para a equipe não sentir tanto as duas disputas. “Estamos disputando duas competições bem complicadas. Por estarmos com algumas atletas lesionadas, não estou podendo promover o revezamento necessário para poupar as atletas. Por conta desse problema, sentimos muito essa partida contra a Francana. Eles vieram com a proposta de jogar no contra ataque e foram felizes em suas chances. Acredito que o cansaço mental pela maratona de jogos também esteja interferindo em nosso rendimento”, explicou o comandante.

Apesar dessa derrota, Antônio exaltou o equilíbrio do Paulista e disse que a equipe tem que estar preparada para confrontos mais difíceis nessa fase. “Perdemos para uma equipe de qualidade, temos que valorizar o futebol apresentado pelo adversário. Isso deixa claro que o campeonato está bastante equilibrado e que teremos algumas pedreiras no restante da competição. Precisamos estar prontos para essas disputas. Perdemos em um momento que poderíamos perder”, finalizou o técnico.