Derrota para o Monaco abala Ronaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de abril de 2004 as 11:49, por: cdb

Ronaldo foi o jogador do Real Madri mais abalado  com a derrota e eliminação do clube da Copa dos Campeões  da Europa. O Real entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença após a vitória por 4 a 2 em casa, ainda saiu na frente no jogo de volta, mas permitiu a virada e caiu por 3 a 1 diante do Monaco.

“Foi uma grande decepção, disse o jogador nesta quarta-feira- principalmente porque tínhamos um gol a favor. Mas não jogamos bem… Aconteceu tudo de mal que não queríamos, mas temos que levantar a cabeça”, disse Ronaldo.

Foi a terceira participação do brasileiro na Copa dos Campeões, a segunda pelo Real. Na temporada 98/99 ele disputou pela Inter de Milão, da Itália, tendo marcado apenas um gol em seis jogos. Já no time espanhol, ele jogou 11 vezes e fez seis gols na competição 02/03. Na atual temporada o saldo foi de quatro gols em nove partidas.

“Temos ainda o Campeonato Espanhol e precisamos nos concentrar nele. O futebol é impressionante assim mesmo, já que no domingo temos a chance de superar tudo isso”, disse o atacante, que tem pela frente na próxima rodada do nacional a equipe do Osasuna.

A sete rodadas do final, o Real lidera a classificação com um ponto a mais do que o Valencia. “É muito forte o que aconteceu, mas temos que jogar o Espanhol. O Real está acostumado a ganhar e não nos agrada perder nada. Tomara que não nos afete, porque o Espanhol é tão importante quanto a Copa dos Campeões”, finalizou o brasileiro.