DEM pressiona por votação do Código Florestal; governo ainda discute o texto

Arquivado em:
Publicado Terça, 27 de Março de 2012 às 10:36, por: CdB

O líder do DEM, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (BA), reafirmou que o impasse político que tem atrapalhado as votações da Câmara só será superado quando for definida a votação do Código Florestal (PL 1876/99). Ele cobrou que seja feito um acordo de hoje para amanhã para definir o cronograma de votações até o final de abril. "Não dá pra trabalhar com uma data que supere o mês de abril", declarou.

O líder do PT, deputado Jilmar Tatto (SP), entretanto, disse que o governo ainda está analisando pontos do código, que não será votado nesta semana. "O governo está conversando com o relator e com ministros para verificar o texto. Não temos de ficar marcando data, nossa preocupação é discutir o mérito".

Tatto ressaltou que a votação do texto ainda depende de acordo. "Acho que o clima está bom, é apenas uma questão de tempo", opinou.

Tempo real:16:10 - Plenário vai votar hoje PEC que cria procuradorias municipais15:46 - PSDB vai obstruir sessões do Congresso até que seja votado veto à Emenda 29Reportagem – Carol Siqueira
Edição – Marcelo Oliveira

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo