Deivid pode voltar ao Cruzeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 16 de novembro de 2003 as 23:48, por: cdb

O atacante Deivid, negociado pelo Cruzeiro em julho de 2003 com o Bordeaux, da França, pode voltar a vestir a camisa do clube mineiro. O jogador ainda não conseguiu se adaptar no novo local de trabalho e tem demonstrado interesse em retornar ao Brasil.

É de conhecimento público que Deivid se comunica periodicamente com os ex-companheiros de Cruzeiro, com a comissão técnica e assessoria do clube. Além disso, as informações passadas por pessoas ligadas ao time, dão conta de que o atacante gostaria de disputar a Taça Libertadores do ano que vem.

Deivid disputou, até agora, 14 partidas pelo clube francês, marcando apenas três gols. Números muito inferiores aos que o atleta alcançou no Cruzeiro. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, foram 15 gols pela Raposa, em 19 partidas.

De qualquer maneira, a diretoria do Cruzeiro declarou que não acredita muito na possibilidade de um retorno, ao menos em curto espaço de tempo. Eduardo Maluf, gerente de futebol do clube, disse não acreditar que os franceses estejam dispostos a se desfazer de Deivid.

Além disso, Maluf declarou ainda que seria muito difícil acertar as bases salariais com o atacante e que, neste momento, o jogador não seria útil. Isto porque, além de Aristzabal e Mota, os dois titulares da equipe, o Cruzeiro ainda tem Márcio Nobre, Alex Alves e Alex Dias.