De virada, Red Bull derrota a Inter de Limeira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de setembro de 2011 as 10:00, por: cdb

Depoisda vitória sobre a Itapirense fora de casa, a Inter de Limeira enfrentou o RedBull, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na manhã ensolarada destaquarta-feira (7), em Limeira, e perdeu de virada, por 2 a 1, pela 12ª rodada daCopa Paulista.

Coma vitória, o Red Bull foi a 19 pontos no Grupo 03, ocupando a vice-líderançaprovisória, enquanto a Inter de Limeira está em sexto, com seis.

Oprimeiro tempo foi dominado pela Inter de Limeira, enquanto os visitantestentavam buscar os contra-ataques. Apesar do maior volume de jogo, o time dacasa não conseguiu abrir o placar antes do intervalo.

Noinício do segundo tempo, o time de Limeira abriu o placar. Aos oito minutos,Lucas Biselli aproveitou vacilo da zaga e tocou na saída do goleiro parafazer  o primeiro do Leão.

Apóso gol, o time de Campinas pressionou e chegou à igualdade. Aos 29, Nena,cobrando pênalti, empatou a partida para o Red Bull. Três minutos depois, otime da casa ficou com dez jogadores em campo, com a expulsão do zagueiroXandão.

Melhorna partida, o Red Bull marcou o gol da virada aos 45, com Gabriel, definindo oplacar.

Nasequência da competição, a Inter de Limeira visita o União Barbarense, já otime de Campinas folga na rodada.

Ficha técnica

Inter de Limeira 1 x 2 Red Bull

Inter de Limeira: Fagner; Sérgio Mendes, Claudemir, Xandão ePaulo Henrique; Bruno Itagipe,  Rodney,Ricardinho e Lucas Biselli; Willian (Renatinho) e Ray (Henrique).
Técnico: Lelo.

Red Bull Brasil: Douglas;Dedê, Eduardo, Renan e João Paulo; Dudu, Luciano Sorriso (Jarlison), AndersonAtaíde e Leomir (Juan); Aleílson (Charles) e Nena.
Técnico: Luciano Dias.

Árbitro: AlexandreBigai Miranda;
Assistentes: Matheus Camolesi e Fabio Luiz Freire;
Quarto árbitro: Celso Aparecido Gonçalves;
Data: Dia 07 (quarta-feira) às 11h;
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho,Limeira.

Gols:Lucas Biselli (INT), aos 8’ 2T, Nena (RBB), aos 29’ 2T (pênalti), Gabriel(RBB), aos 45’ 2T.

CA:Xandão (INT).

CV:Xandão (INT).