De acordo com Jau, que pela terceira vez participa da festa, a estrutura tem se mostrado melhor a cada ano Publicada em 23/03/2012 às 23:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 20:15, por: cdb

Foto: Marcelo Ferrão
Uma multidão curtiu o show de Jau

O show do cantor e compositor Jau encerrou as apresentações da primeira noite do Palco Arena da Festa de Arembepe, iniciada nesta sexta-feira (23/03). Este é terceiro ano consecutivo que artista participa do evento, considerado a maior festa popular da Região Metropolitana depois do Carnaval.

Consagrado no cenário musical baiano, o artista apresentou canções do álbum Aplausos para o Sol, lançado no ano passado. O repertório ainda contou com músicas como Olhos de leoa e Mulher, além dos sucessos como Flores da Favela e Sandália de Couro.

De acordo com Jau, a estrutura do evento tem se mostrado melhor a cada ano. “O aperfeiçoamento da Festa de Arembepe denota a preocupação da Prefeitura de Camaçari com a população e com os artistas”, afirmou.

 PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO (24/03)

Mais de 40 mil pessoas são esperadas neste sábado (24/03), na segunda noite da Festa de Arembepe. A banda Harmonia do Samba, liderada pelo vocalista Xandy, é a atração principal do Palco Arena, que ainda terá as bandas Cactus e Seu Maxixe.

No Trio Parado se apresentam as bandas Areblack e É o Tchan, além do cantor Sine Calmon. Já a programação do Palco da Cultura contará com os grupos Clube dos Patifes, Palco Livre e Do outro jeito, além do maestro Fred Dantas.

As apresentações do Barracão Cultural começa à tarde, com as presenças de diversos grupos e manifestações culturais de Camaçari,a  exemplo de Boi Mirim de Parafuso e Boi Bonito, de Vila de Abrantes.