Curso da ENAP: inscritos deve efetuar matrícula até o dia 2 de abril

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 14:43, por: cdb

Curso da ENAP: inscritos deve efetuar matrícula até o dia 2 de abril

26/03/2012 – 17:35

  

 

Patrícia Coutinho

 

Quem se inscreveu no mês de março para o curso “Atendimento ao Cidadão”, que será promovido pela Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS), em parceria com a ENAP – Escola Nacional de Administração Pública – precisa efetuar a matrícula até o próximo dia 2 de abril.

 

De acordo com a coordenadora da Escola, Marisa Córdoba, 143 servidores se inscreveram e a EGDS tem direito a 100 vagas. “Quem se inscrever tem que fazer a matrícula, só assim poderá participar do curso. A turma só terá início se pelo menos 100 pessoas confirmarem a inscrição”, disse.

 

Para fazer a matrícula, o servidor deve acessar o endereço WWW.enap.gov.br, ir até o menu Cursos, clicar em Calendário, link Calendário Anual de Cursos a Distância e clicar em Atendimento ao Cidadão, no caso a turma disponível para a Escola de Governo. Quem ainda não tiver cadastro no site da ENAP, terá que criar uma nova conta, seguindo o passo a passo da instituição.

 

O servidor que tiver alguma dificuldade em realizar a matrícula, pode entrar em contato com a equipe da Escola, pelos telefones 3236-6982 ou 3236-9561.

 

O curso, gratuito, é oferecido na modalidade Educação a Distância e será realizado de 17 de abril a 7 de maio.

 

Sobre o curso, Marisa é só elogios. “Os cursos oferecidos pela ENAP são de altíssima qualidade. Esse, em especial, promove uma reflexão importante sobre o atendimento no serviço público e tem como público-alvo todos que trabalham na área pública. Simplesmente imperdível”, completou.

 

E tem mais, as horas de capacitação contam pontos na Avaliação de Desempenho do Funcionalismo Municipal. Ou seja, além de se capacitar, buscar atualização na área em que atua, pode ajudar na evolução funcional.

 

Mais informações sobre a Escola de Governo podem ser obtidas no endereço https://smrh1.campinas.sp.gov.br/cursos_egds/ , pelo telefone 3236-9561, 3236-6982, ou ainda pelo email rh.egds@campinas.sp.gov.br . A EGDS fica Avenida Aquidabã, 505, esquina com a Dr. Quirino.

 

Serviço

Curso Atendimento ao Cidadão

Matrículas: 19 de março a 2 de abril

Período do curso: 17 de abril a 7 de maio

Número de vagas: 100

Carga horária: 20 horas