Cruzeiro terá time reforçado contra o Fluminense, na próxima quarta, em Uberlândia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 4 de setembro de 2011 as 18:31, por: cdb

Cruzeiro terá time reforçado contra o Fluminense, na próxima quarta, em Uberlândia

Da redação

Cláudio Antonio

O técnico cruzeirense Emerson Ávila deverá ter pelo menos dois reforços para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O volante Fabrício e o goleiro Fábio, que não puderam enfrentar o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo, estarão à disposição do treinador cinco estrelas para o confronto com o time carioca.

Fabrício não enfrentou o Palmeiras por estar suspenso devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu contra o Figueirense e Fábio por estar a serviço da seleção brasileira, que enfrenta Gana em um amistoso, nesta segunda-feira, em Londres.

A delegação cinco estrelas deixa São Paulo ainda neste domingo, com embarque no Aeroporto de Guarulhos marcado para às 21h16 e desembarque no Aeroporto de Confins previsto para às 22h18.

Os atletas retomam as atividades na tarde de segunda-feira, com reapresentação marcada para às 15h30, na Toca da Raposa II. Na terça-feira, os jogadores relacionados para a partida contra o Fluminense se apresentam às 10h30, no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro, e seguem para Uberlândia às 12h22, com desembarque na cidade do Triângulo Mineiro marcado para às 13h20.

À tarde, às 18h, o time treina no Parque do Sabiá, local do jogo de quarta-feira, às 21h50, contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Este