Crianças do CRAS Castelão participam de oficina

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 07:52, por: cdb

26/03/2012
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Castelão, em parceria com a ONG Rede Aquarela, realiza nesta segunda-feira (26), oficina para o grupo de crianças. Na ocasião, será abordada a temática: “Igualdade de Gêneros”, com o objetivo ensinar as crianças sobre respeito e a igualdade entre os sexos. Participarão da atividade, cerca de 20 crianças, de  0 à 6 anos, atendidas pela unidade. 
Segundo a assistente social do CRAS, Jeane Melo, a atividade tem como intuito repassar para as crianças, a importância da conscientização da igualdade entre os gêneros.”É um momento que é trabalhado de maneira lúdica, o respeito à pessoa humana, independente do gênero a que pertence”, ressalta Jeane.
A ONG Rede aquarela é uma instituição de combate a exploração sexual  de crianças e adolescentes.
Durante o encontro, as crianças participarão de atividades lúdicas, para propiciar a desconstrução do preconceito. Na ocasião, além das brincadeiras, será servido um lanche para crianças. 
:: SERVIÇOOficina para o Grupo de Crianças do Cras CastelãoLocal: Av. Alberto Craveiro, 1480, Boa Vista (Castelão)Data: 26  de Março de 2012Horário: 14h