CPI ouve a procuradora Vera Lúcia Kirdeico

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 24 de março de 2003 as 15:53, por: cdb

Os deputados da CPI que apura denúncias de corrupção na secretaria de Fazenda do Estado do Rio ouvem, nesta tarde, na Assembléia Legislativa do Rio, o depoimento da procuradora do Estado Vera Lúcia Kirdeico, a segunda pessoa a depor nesta segunda-feira. O primeiro depoimento foi do também procurador João Guilherme Sauer.

No início da manhã desta segunda-feira, os deputados que integram a CPI se reuniram e decidiram, por unanimidade, que o ex-governador Anthony Garotinho e a ex-governadora Benedita da Silva prestarão depoimentos a CPI. Benedita da Silva deverá prestar depoimento em Brasília. Os deputados pedirão à ex-governadora esclarecimentos sobre o Caso Coca-Cola, no qual é investigada a anulação de três autos de infração que somavam R$ 468 milhões.

Segundo o presidente da CPI, deputado Paulo Melo, o deputado Noel de Carvalho (PSB), também será chamado a depor. O deputado participou de encontro entre representantes de empresas autuadas pelo fisco estadual e o então subsecretário-geral de Fazenda, Mário Tinoco. A data dos depoimentos ainda não foi marcada.