Courtney Love gera polêmica com declarações

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 3 de junho de 2003 as 18:07, por: cdb

Courtney Love já começou a fazer promoção de seu novo disco, ainda sem título, que grava atualmente em um estúdio no interior da França. Em entrevista para a revista Vanity Fair, a cantora e atriz resolveu apostar novamente na controvérsia e fez uma série de declarações polêmicas.

Ela disse que ainda é apaixonada pelo ator Edward Norton e que ele nunca vai se casar com sua atual namorada, a atriz mexicana Salma Hayek. Por quê? “Ele não entende metade do que ela fala”.

Love e Norton namoraram por quatro anos, mas ela diz que deu um pé na bunda do ator por causa de um papel em um filme. Ela também diz que, se morrer, vai deixar toda sua herança para ele, que é “papai” de sua filha de 11 anos, Frances Bean, filha de Kurt Cobain (Nirvana), morto em 1994.

Love também fala mal de Charlize Theron, que contracena com Norton no filme The Italian Job. Segundo ela, a atriz não é parte de seu “clube” da Luluzinha, que inclui Drew Barrymore, Cameron Diaz, Angelina Jolie e Jennifer Lopez. Ela também disse que tem afinidades com Gwyneth Paltrow, Winona Ryder e Britney Spears, para quem pretende dar “uma canção”.