Corpo viaja de primeira classe, ao lado de passageiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 19 de março de 2007 as 11:44, por: cdb

Um passageiro que viajava na primeira classe da British Airways, uma das mais requintadas companhias aéreas do mundo, levou um susto ao descobrir que viajava ao lado de um cadáver, como informaram os jornais britânicos, nesta segunda-feira.

O passageiro era Paul Trinder, de 54 anos. Ele disse que a tripulação removeu o corpo de uma idosa da classe econômica que havia morrido depois da decolagem, segundo os tablóides The Mirror e The Sun.

– O corpo estava amarrado ao assento, mas por causa da turbulência ele ficava escorregando para o chão. Foi horrível. O corpo teve de ser preso no lugar com um monte de travesseiros – disse Trinder, um empresário.

A filha da mulher também foi para a primeira classe e passou o resto do vôo de nove horas de Nova Délhi para Londres chorando ao lado de sua mãe, disse o The Sun.

A British Airways se desculpou por qualquer inconveniente causado, disseram as reportagens. Segundo o jornal The Mirror, a companhia afirmou: “Nós pedimos desculpas, mas nossa tripulação estava trabalhando sob circunstâncias difíceis. Eles tomaram a medida que acharam que causaria menos transtornos.”