Corinthians perde para o Marília

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 22 de janeiro de 2005 as 20:34, por: cdb

A pressão em cima do Corinthians este ano começou cedo. Neste sábado, a equipe do Parque São Jorge perdeu para o Marília por 1 a 0, no estádio Bento de Abreu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O gol da vitória do MAC foi marcado pelo atacante Frontini, aos 45min do segundo tempo, após falha do goleiro Fábio Costa.

Como perdeu na estréia para o modesto Mogi Mirim, o alvinegro ainda não somou pontos na competição estadual e começa a se complicar na busca do seu 26º título do certame – São Paulo, Santos e Palmeiras, seus principais rivais, já venceram uma e jogam neste domingo, o que pode aumentar a diferença para seis pontos.

E a torcida do Corinthians, que espera ansiosamente pela estréias dos seus principais reforços, deve ter mais uma semana de angústia. Isso porque os dirigentes da MSI acenam com a possibilidade de colocar Marinho, Carlos Alberto, Sebá Dominguez e, talvez, Tevez apenas na rodada do final de semana.

Enquanto isso, o alvinegro continuará jogando com a mesma base que terminou o Brasileiro 2004 – dos reforços de 2005, só Marcelo Mattos já jogou -, que apresenta os mesmos problemas da temporada passada.

Do lado do Marília, a vitória no último minuto foi mais do que comemorada. Afinal, o time se reabilitou de uma derrota para o UNião Barbarense nas mesmas circunstâncias na rodada de estréia.

O Corinthians da era MSI ainda não agradou aos torcedores. Sem contar com suas principais estrelas, a equipe alvinegra perdeu para o Marília por 1 a 0 neste sábado, no estádio Bento de Abreu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Na próxima rodada do Paulista, o Corinthians enfrenta o Atlético Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, na quarta-feira, às 21h45. O Marília, por sua vez, joga na quinta-feira, às 20h30, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.