Corinthians já tem time para disputar a Libertadores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003 as 22:22, por: cdb

O Corinthians acertou, na manhã desta segunda-feira, a contratação do meia Jorge Wágner, do Cruzeiro. O anúncio foi feito durante o lançamento da camisa que o Corinthians irá utilizar nesta temporada, fabricada pela Nike.

Jorge Wagner vai ficar emprestado em Parque São Jorge até o fim do ano, mas o valor dos direitos federativos do atleta não foi estipulado pelo Cruzeiro.

Para contratar Jorge Wágner, o Corinthians não teve nenhum custo. O clube paulista ficou encarregado apenas de pagar o salário do jogador, que foi o fator que mais complicou a negociação.

No sábado, Jorge Wágner e Corinthians tiveram o primeiro encontro e não houve acordo, pois o jogador considerou a proposta baixa. No Cruzeiro, ele ganhava R$ 40 mil e esperava, pelo menos, o mesmo salário. O valor definido, contudo, não foi divulgado.

Nesta segunda-feira, o Corinthians vai enviar à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) a lista com os jogadores inscritos para a Copa Libertadores da América, já com o nome do novo reforço.

Jorge Wágner deve ser o último reforço da equipe para a Libertadores e Paulistão. Antes dele, chegaram Capone, Fumagalli, Lucas e Liedson.