Corinthians impõe categoria e vence “jogo dos campeões”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de setembro de 2011 as 08:03, por: cdb

A partida em Vila Velha no sábado (03), foi chamada na mídia do Espírito Santo como “final antecipada” do Torneio Touchdown. E no duelo entre os campeões paulistas e os atuais campeões da competição nacional, deu Timão: 38 a 21.

A vitória foi conquistada com clara superioridade Alvinegra em todos os flancos. No ataque, a linha ofensiva foi decisiva para ganhar e deixar espaços para o melhor quarterback em atuação no Brasil impor o jogo e liderar uma folgada margem por 38 a 7 até o início do quarto final da partida. KC Frost lançou para touchdowns de Calvin Taylor (2) e Darrell Stewart. O quarterback também marcou correndo, além dos running backs Éber Ribeiro e Pedro Passarella.

Após a larga vantagem aberta, a defesa do Timão, que contou com três interceptações realizadas pelo safety Demetri Huffman, permitiu mais dois touchdowns depois de uma sequência improvável de faltas marcadas pela arbitragem. Mesmo assim, o relógio foi inteligentemente gasto pelo Steamrollers até o apito final: vitória por 38 a 21 no Campo do Tupy, em Vila Velha.

“Vamos continuar neste mesmo ritmo, forte e concentrado, até a final. Se fizemos o nosso jogo, estaremos muito próximos das vitórias”, afirmou o wide receiver do Corinthians Steamrollers, Paulinho Santos.

Esta foi a segunda vitória do time do Parque São Jorge no Torneio Touchdown (a primeira foi em Ponta Grossa-PR, por 34 a 0 contra o Phantoms local). O próximo jogo será em São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, contra o Tubarões do Cerrado (DF), no dia 02 de outubro às 14h.