Copacabana comemora feriado ao som de Rita Lee

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 20 de janeiro de 2007 as 15:47, por: cdb

A praia de Copacabana, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro, receberá neste sábado, o show da irreverente Rita Lee para comemorar o Dia de São Sebastião. Para essa festa de arromba, que celebra os 60 anos de idade e 40 de carreira da roqueira número um do Brasil, o palco será montado em frente ao Copacabana Palace. O show faz parte do Verão TIM 2007.

Em recente passagem pelo Rio de Janeiro, Rita Lee declarou seu amor ao Rio e sua eterna vontade de fixar residência na Cidade Maravilhosa. Para homenagear a cidade, a cantora selecionou o melhor de cada uma das fases de sua carreira. O repertório do show vai de Luz del Fuego, Orra Meu, Obrigado Não, Desculpe o Auê, Top Top e uma sucessão de hits que têm lugar cativo na preferência do público de todas as idades. Na linha de frente, Rita vem acompanhada das guitarras e vocais de seu parceiro de longa data Roberto de Carvalho e de seu filho Beto Lee. Completam a banda, Brenno Giuliano no baixo; Edu Salvitti na bateria; Daniel Teles nos teclados e Débora Reis e Maria Diniz, nos vocais. A direção musical é de Roberto de Carvalho.

Figura singular dentro do panorama da música popular brasileira, Rita Lee aproveitará a ocasião para gravar imagens para a caixa de três DVDs em comemoração a seus 60 anos de vida e 40 de carreira. Com lançamento previsto ainda este ano, a direção da caixa ficará a cargo de Roberto de Oliveira.

Este será o terceiro ano consecutivo que a TIM celebra o Dia de São Sebastião. Nos dois últimos anos, as atrações foram Lulu Santos (2006, em Copacabana) e Maria Rita (2005, em Ipanema). Com a programação musical do Verão TIM, a operadora consagra sua estratégia vitoriosa de realizar projetos ligados ao gênero como o TIM Festival, o Prêmio TIM e o Encontros TIM, além de investir socialmente no projeto TIM Música nas Escolas, que hoje atende a cerca de 15 mil crianças em todo o Brasil.
 
SERVIÇO:

Projeto Verão TIM – SHOW DE RITA LEE

Data: 20 de janeiro, sábado

Horário: 19h

Praia de Copacabana (em frente à rua República do Peru)

Entrada Franca

Censura Livre