Copa do Brasil: Vasco quer se classificar direto para oitavas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 30 de março de 2011 as 11:29, por: cdb
O volante Rômulo acredita que o jogo desta noite será bem mais duro

O Vasco vai a Natal, no Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira e joga contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, a partir das 21h50, pela da Copa do Brasil. Na estréia na competição, o Cruzmaltino goleou o Comercial-MS por 6 a 1. A equipe espera repetir a dose para se classificar direto para as oitavas de final.

A competição é uma das ambições do time da Colina, que sonha conquistar o título pela primeira vez e, de quebra, voltar a disputar a Libertadores.

Mas o volante Rômulo acredita que o jogo desta noite será bem diferente, muito mais duro. Ele acredita num confronto muito equilibrado e espera que sua equipe leve a melhor dentro de campo.

– Conseguimos uma boa vitória no primeiro jogo, mas o jogo desta quarta será diferente, porque cada fase que passa, os jogos ficam mais difíceis. Vamos enfrentar uma equipe muito boa no jogo de hoje. O ABC tem muita força jogando dentro de casa e vamos ter um jogo muito disputado. Mas vamos jogar com tranquilidade para poder aproveitar bem as oportunidades e sair de campo com a vitória –, declarou.

Para o jogo, o técnico Ricardo Gomes confirmou o atacante Alecsandro como titular no time. Ele ocupará a vaga deixada pelo meia Felipe, que sofreu uma lesão na panturrilha direita e nem viajou com o grupo.

– Ele já vinha treinando e entrou no último jogo. O Felipe sentiu um problema após o último jogo e preferimos não trazê-lo. Temos outras competições importantes e não queremos correr o risco de perdê-lo –, afirmou o treinador.