Construção de mini Vila Olímpica continua acelerada

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 07:40, por: cdb

As obras de construção da mini Vila Olímpica na Avenida Campista, próximo ao Ciep do Parque Guarus, continuam em ritmo acelerado, desde o início dos trabalhos, em setembro do ano passado. Com uma extensa área de ocupação, a vila irá beneficiar os moradores, tanto do Parque Guarus quanto dos bairros circunvizinhos durante todo o dia. Ali, após sua inauguração dentro de mais alguns meses, a população terá acesso às atividades esportivas e de lazer, proporcionando melhor qualidade de vida.
                      
Na semana passada foram feitas as aberturas do aterro em torno das piscinas, abertura de fossa, colocação de painel das calçadas nos vestiários masculino e feminino. Além desses serviços, a concretagem da calçada do prédio multiuso que abrigará a parte administrativa também está sendo feita. Um ginásio, uma quadra de areia para a prática de voleibol e futvôlei, duas piscinas sendo uma destinada ao atendimento de idosos encaminhados para fisioterapia, são alvo de destaques dentro do que representará este local para os que residem em Guarus.
                        
Na parte de lazer, quiosques, pistas de caminhada, um playground para a gurizada, arena multiuso, centro de convivência, farão da vila olímpica um dos lugares públicos mais concorridos de Campos. No quadro operacional, professores, além de centro médico com fisioterapeutas, comporão a equipe multiprofissional que atenderá a população.                                          

Paralelamente, estamos fazendo a retirada de todo o material retirado quando das escavações da fossa e alguns arremates. O processo de embalsamento do teto que pertence à sede administrativa e os azulejos que pertencem ao vestiário masculino são outros pontos que estão sendo feitos na mini vila olímpica.

“Muito bom” – José Marcos Moraes, 34 anos, 4 filhos, residente no Parque Novo Eldorado, aproveitou, vendo as obras, para confirmar sua expectativa quanto à mini vila olímpica: “Eu então que, quando quero distrair meus filhos tenho que ir daqui até o Jardim São Benedito ou então em outro local, irei gostar bastante. Tomara que possamos usufruir desse espaço. Eu acho muito bom”, finalizou.

Postado por: Thábata Ferreira – 27/03/2012 10:28:00

Últimas Notícias…