Conselho de Segurança recebe Wagner Victer, da Cedae

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 08:18, por: cdb

Conselho de Segurança recebe Wagner Victer, da Cedae

O presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro (Cedae), Wagner Victer, confirmou presença no Café Comunitário e Reunião Ordinária do Conselho Comunitário de Segurança (CCS/AISP-15), que será realizado no Teatro Raul Cortez, nesta quinta-feira, dia 29 de março, às 9h. O convite a Victer foi feito pelo presidente do CCS/AISP-15, Jailson Liberato dos Santos, por solicitação de lideranças e representantes da sociedade civil de Duque de Caxias.

O objetivo é que Victer esclareça com detalhes o motivo do serviço irregular prestado pela empresa em Caxias, onde a falta d’água atinge vários bairros e mais de 70% das escolas da rede municipal de ensino. E mesmo contando com seis caminhões pipas, a Prefeitura não consegue suprir a demanda de água nas escolas, já que o abastecimento dos veículos é limitado pela empresa.

Segundo Liberato, é fundamental que a população compareça à reunião, através de seus representantes comunitários e de classes profissionais como professores e de pais de alunos. “Precisamos saber que projetos a Cedae tem para nossa cidade e como ela pretende melhorar o abastecimento de água de nossas casas, um serviço de necessidade básica de responsabilidade do Governo do Estado, que é pago pela população muitas vezes sem que o serviço seja prestado”, observou o presidente da AISP-15.

EVENTO:

Café Comunitário e Reunião Ordinária do CCS/AISP-15

Dia: 29 de março de 2012 (quinta-feira)

Local: Teatro Raul Cortez

Horário: 9 horas

Endereço: Praça do Pacificador s/nº , Centro

Texto: Nelson Soares

Fotos: Divulgação

Palavras-chave

nonon ono non no no no no no