Conheça os perigos do Real Potosí

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 15:45, por: cdb

Felipe treinou muito para pegar tempo da bolaO Real Potosí é um time desconhecido para a maioria dos brasileiros. Por isso, a equipe do site oficial resolveu perguntar aos jornalistas bolivianos sobre os perigos da equipe que enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira (25.01). E pelo que foi falado, os chutes de longa distância e disciplina tática serão os principais adversários do Rubro-negro.

O repórter Eddy Veizaga, do jornal Correo Del Sur, o maior jornal de Sucre, contou que a equipe do Potosí é muito perigosa em casa e, por isso, espera um jogo muito difícil para o Flamengo.

“O Real é uma equipe que surgiu no cenário boliviano faz pouco tempo e logo conseguiu se firmar. Já disputou Libertadores e teve grande presença em nosso campeonato nacional. Ele tem jogadores muito interessantes, mas ninguém em especial. É um time que gosta de chutar de longe e arma uma tática defensiva muito forte”, disse o jornalista, que arriscou um palpite desanimador.

“Acho que o jogo deve ser 0 a 0. Os dois times são agressivos, mas as defesas me parecem muito boa”, afirmou.

Para Eddy Veizaga, o Flamengo é o favorito, mas acredita que mesmo assim não conseguirá uma vitória fácil.

“O Flamengo tem jogadores conhecidos no mundo todo. Pelo que vi nos treinamentos, é uma equipe que gosta de tocar a bola e quando pisa no acelerador pode levar perigo, principalmente pelos lados do campo. Acho que este pode ser a melhor tática do Flamengo para vencer o jogo”, encerrou.