Conheça as ações e os delegados da Consocial

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 14:08, por: cdb

Os delegados que vão defender as propostas jundiaienses

A Consocial Jundiaí que terminou nessa quarta-feira (29) elencou 20 propostas que serão defendidas pelos cinco delegados eleitos na Conferência Estadual.

Conheça as propostas

As 20 propostas saíram a partir dos debates promovidos nos quatro eixos temáticos definidos e sugeridos pela CGU (Controladoria Geral da União): promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos; mecanismos de controle social, engajamento e participação da sociedade para o controle da gestão pública; atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle; e diretrizes para a prevenção e combate à corrupção.

Parimoschi: objetivos foram atingidos

Dos 35 participantes que manifestaram o interesse de disputar o cargo de delegado, cinco foram eleitos durante a realização da Consocial Jundiaí.

“Conseguimos atingir os objetivos propostos e asseguramos a todos o direito da palavra de maneira democrática e transparente”, comentou José Antonio Parimoschi, presidente da comissão organizadora.

A conferência municipal é a primeira etapa de três conferências, que resultam na organização do evento em nível nacional entre os dias 18 e 20 de maio, em Brasília. A etapa estadual acontece nos dias 30 de março e 1º de abril, em São Paulo.

Conheça os delegados eleitos

Delegado Eleito – Poder Público
Cristina da Fonseca – titular
José Roberto Rizzotti – suplente

Delegado Eleito – Conselhos de Políticas Públicas
Lucinda Cantoni Lopes – titular
Agostinho Geraldo Rocha Moretti – suplente

Delegados Eleitos – Sociedade Civil
Edicarlos Vieira -titular
Gilberto Valverde Carneiro – titular
Edgar Aparecido Borges Júnior – titular

Vanderlei Natalino Victorino – suplente
Orestes Aloisio Santos Romano – suplente
Daniel Polo – suplente

Fotos: Murilo Borçal