Confusão na venda de ingressos para Flamengo x Cruzeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 6 de junho de 2003 as 18:50, por: cdb

Um torcedor não identificado foi atingido pela espada de um policial militar nesta sexta-feira durante uma confusão na venda de ingressos no Maracanã para a partida entre Flamengo e Cruzeiro.

Segundo informações do comandante Marcelo Pessoa, da Polícia Militar, o torcedor foi levado para o Hospital do Andaraí, está bem e está voltando para comprar ingresso.

A venda das entradas no Maracanã para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil está tumultuada. Houve casos de roubos de ingressos e alguns torcedores estão na fila de guichês em que não há venda de bilhetes. A Polícia Militar está no local tentando organizar a venda.

As entradas para arquibancada verde, amarela e branca, além de cadeiras comuns, não podem mais ser encontradas nas bilheterias do estádio nesta sexta-feira. Restam apenas ingressos para geral (R$ 3) e cadeira especial (R$ 50).

Flamengo e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Mineirão.