Confira as oportunidades de cursos profissionalizantes oferecidas através dos postos municipais do Sine

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 14:56, por: cdb

A Prefeitura de Belo Horizonte, através dos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece variadas opções de cursos profissionalizantes para quem deseja se qualificar e aumentar as chances de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. Todos os cursos são gratuitos e incluem o material didático e o vale transporte.

Os interessados podem se inscrever nos cursos de porteiro, técnicas de venda e negociação, informática aplicada à prestação de serviços, operador de telemarketing, auxiliar de cozinha, auxiliar de departamento de pessoal, manicura/pedicura e depilação.

Nos postos municipais do Sine também é possível consultar diversas oportunidades de emprego. Nessa semana, o destaque são as vagas para auxiliar de limpeza, cozinheiro, motorista, operador de caixa e operador de telemarketing, não sendo exigida, para esta última, nenhuma experiência comprovada em carteira.

Os candidatos deverão comparecer a alguns dos postos abaixo, portando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Endereços dos postos do Sine em Belo Horizonte:

– Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 16h30
– Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, de 8h às 18h
– Sine Niat: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 16h30h
– Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 16h30

Interessados em obter mais informações podem ligar para o telefone 156 ou acessar o site www.pbh.gov.br/melhoremprego.