"Confiamos em quem vai entrar no time"

Arquivado em:
Publicado Quarta, 29 de Fevereiro de 2012 às 08:09, por: CdB
Joel Santana não poderá contar com Léo Moura, Airton e Ronaldinho para a partida diante do Boavista, nesta quarta-feira (29.02). O lateral está contundido, o volante quebrou o pé e o camisa 10 está servindo a seleção brasileira. Sem dúvida farão muita falta, mas o elenco rubro-negro está preparado para, mesmo assim, sair de campo com três pontos.

Renato, que também era dúvida devido a uma forte gripe, voltou a treinar, mostrou que está preparado e deve ir para o jogo. Provavelmente o camisa 11 deve utilizar a braçadeira de capitão e já mostrou sua liderança: confia muito nos jogadores que entrarão no time.

“É claro que quem vinha jogando está com mais ritmo. Mas o Joel tem várias opções. A confiança de todos aqui é grande. Quem está no Flamengo tem valor. Infelizmente apenas 11 jogam, não dá para jogar mais gente. Perdemos com os desfalques, mas ganhamos em outro sentido. Essa oportunidade dá força para quem estava de fora. Não podemos ficar lamentando as ausências. Vamos para o campo fazer nosso papel”, explicou, deixando de lado o fato de provavelmente ser o capitão.

“Nunca me importei com isso e nem precisei disso para me impor dentro de campo. Não estou preocupado com isso. O importante é o Flamengo conseguir a vitória para seguir na caminhada para vencer a Taça Rio”.

E se não liga para a pressão da braçadeira, Renato também sabe que o início de ano movimentado no Flamengo é normal. Afinal, se trata do Mais Querido do Brasil.

“Quem conhece o Flamengo sabe que a maior parte de sua história foi construída com essa pressão positiva. Se cobram é sinal que o grupo é capacitado.Temos que fazer nossa parte na Taça Rio, somar seis pontos e respirar. Depois, pensamos na Libertadores”, encerrou Renato.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo