Concurso para a Educação: 955 candidatos realizaram prova neste domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 14:54, por: cdb

Concurso para a Educação: 955 candidatos realizaram prova neste domingo

27/02/2012 – 17:48

  

 

Patrícia Coutinho

 

Domingo foi dia de prova para 955 candidatos inscritos para o concurso público para Especialistas da Educação. Nem a mudança do horário atrapalhou. O índice de abstenção, considerado baixo para os organizadores do concurso, foi de 9%.

 

O exame foi aplicado para os candidatos aos cargos de Supervisor Educacional, Diretor Educacional, Coordenador Pedagógico, Vice-Diretor e Orientador Pedagógico.

 

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, os candidatos agora devem acompanhar as publicações no Diário Oficial do Município. Já nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, serão publicados os gabaritos; as notas estão previstas para 20 de março. O Diário Oficial está disponível no portal da Prefeitura, no endereço (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

 

As provas objetivas foram aplicadas no período da manhã em duas escolas da cidade. Não houve qualquer incidente. “Todo o processo foi tranquilo, mesmo sendo um dia de mudança de horário. Os candidatos chegaram com antecedência e puderam fazer a prova com tranquilidade”, disse o secretário de Recursos Humanos, Nilson Balbo. Dos 1050 inscritos, apenas 95 não compareceram ao exame.

 

As informações aos candidatos também poderão ser obtidas no site da empresa responsável pelos concursos. O endereço é o www.cetroconcursos.org.br .