Concurso da Prefeitura tem 34.475 inscrições efetivadas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 14:56, por: cdb

O concurso da Prefeitura de São José dos Campos registrou 34.475 inscrições efetivadas mediante pagamento da taxa. O número de candidatos foi divulgado nesta segunda-feira pela Vunesp, instituição responsável pela realização do concurso público.

O prazo das inscrições terminou na sexta-feira (24). O concurso visa a contratação de 280 profissionais para 16 cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 735,88 a R$ 6.792,72.

Segundo a Vunesp, o número final de candidatos efetivamente inscritos pode ter algumas alterações no prazo de 48 horas. Mudanças que podem ocorrer em função de possíveis contingências dos pagamentos de boletos na rede bancária (questões operacionais).

As provas serão realizadas nos dias 1º e 15 de abril, conforme o cargo escolhido pelo candidato. Os aprovados serão submetidos ao novo plano de carreira dos servidores municipais, aprovado recentemente, que tem como base a meritocracia. Por meio da obtenção de índices de análise de desempenho, o servidor poderá ter acesso à promoção ou progressão salarial.

Confira o número de inscritos no concurso

Leia mais notícias: Secretaria de Administração