Concerto beneficente reúne Pavarotti e pop stars

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de maio de 2003 as 23:57, por: cdb

Fervem no Parque Novi Sad de Modena os preparativos para o ‘Pavarotti & Friends’, o concerto beneficente que terá no palco o Big Luciano ao lado de pop stars como Bono, Ricky Martin, Lionel Richie e Eric Clapton.

À espera do concerto, cuja arrecadação irá para a campanha UNHCR SOS Iraque e que será transmitida ao vivo por RaiUno, vazam notícias sobre algumas das duplas típicas do evento musical. Há boatos que Pavarotti cantará trechos de ópera dos anos 30 com a pop star latina Ricky Martin, e com Liza Minnelli o clássico ‘New York New York’.

Do concerto também participarão os Queen que, com o Big Luciano, farão um dueto em ‘Too much love will kill you’. Entre os outros super astros da noite, os Manà – que estarão no palco com Zucchero (presente em uma das músicas do último álbum da famosa banda mexicana), Laura Pausini, os Deep Purple e Andrea Bocelli.

Este último, além de apresentar ‘En Aranjuez mon amour’ (do álbum ‘Sentimento’), acompanhado pela violinista Linda Baich, fará um dueto com Pavarotti em um medley de músicas napolitanas.