Companheiros comemoram volta de Renato

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 18:55, por: cdb

A notícia da volta de Renato aos treinos chegou até Assunção, horas antes do Flamengo entrar em campo contra o Olímpia (PAR), nesta quarta (28.03), em confronto válido pela Libertadores. Muito querido entre os jogadores rubro-negros, principalmente entre os mais jovens, dos quais é exemplo e um ‘paizão’, o camisa 11 será recebido com festa.

Renato começará a trabalhar já nesta quinta, mas só deve reencontrar a maioria de seus companheiros na sexta, já que a delegação volta do Paraguai apenas na tarde de quinta. Mesmo assim, os jogadores fizeram questão de mandar seu recado para o meia, direto de Assunção.

“Estamos muito felizes com a volta do nosso companheiro. O Renato nos ajuda muito. Ele está sempre conversando e nos passando sua experiência. É um jogador especial”, disse Muralha.

O jovem meia Luiz Antonio é outro que tem uma relação muito boa com o camisa 11 rubro-negro. Até por isso não vê a hora de tê-lo novamente ao seu lado nos treinamentos e jogos.

“Ele é um grande amigo, um grande companheiro. Tomara que fique 100% logo, pronto para nos ajudar. Estamos torcendo muito para que aconteça o quanto antes”, afirmou.

No dia 9 desse mês, o Departamento Médico do Flamengo anunciou que seria realizada uma operação para devolver o jogador ao Departamento de Futebol ‘zerado’. No dia seguinte, Renato fez a intervenção e recebeu o prazo de 18 dias para voltar aos treinos. Dito e feito. Após esse período longe dos trabalhos a que está tão acostumado, o camisa 11 está de volta.