Commlogik do Brasil lança solução de telefonia inteligente

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 16 de outubro de 2001 as 14:48, por: cdb

Um sistema de telefonia inteligente onde se pode ter o controle total de chamadas, mensagens e acessos. Esses são alguns dos recursos oferecidos pela nova solução de telefonia computadorizada que está sendo trazida para o mercado brasileiro pela Commlogik do Brasil, o TeleVantage.

Criado pela Artisoft – desenvolvedora de software norte-americana líder em produtos de telefonia computadorizada para empresas de pequeno e médio portes – e agora distribuído pela Commlogik do Brasil no mercado brasileiro, o TeleVantage é uma solução que permite a preservação dos investimentos já realizados em sistemas de PBX, além de possibilitar a implementação da solução em cima de qualquer PC com placas convencionais de processamento de voz Intel/Dialogic.

Segundo o diretor-superintendente da Commlogik Brasil, Carlos Wagner Manzini, essa arquitetura de padrão aberto do TeleVantage permite atingir o mercado de empresas de pequeno e médio portes com um novo conceito de convergência em telecomunicações com baixos custos.

De acordo com Manzini, o TeleVantage possibilita o controle total de chamadas e de mensagens a partir de uma estação de trabalho tradicional e ainda realizar ligações, transferir, gravar, colocar em espera, enviar para a caixa de correio de voz e configurar conferências de chamadas. A solução da Artisoft permite ainda a verificação de correio de voz ou o gerenciamento de configurações pessoais em qualquer lugar do mundo através da Internet, independente de qual seja o navegador ou o sistema operacional utilizado.

Manzini revela ainda que o objetivo é ter o leque mais completo de soluções de telefonia computadorizada para os diversos portes de empresas e todos os tipos de orçamentos, sempre com a preocupação de preservar os investimentos já realizados pelos clientes em sistemas de telefonia e plataformas de TI integradas a estes sistemas.

O diretor-superintendente adianta também que a solução TeleVantage já se encontra disponível no País e deverá ser comercializada através dos canais de vendas indiretas da Commlogik no Brasil e que serão treinados para a venda desta nova plataforma de telefonia computadorizada.