Comissão de Moradores da Vila Dique acompanha licitação de unidades habitacionais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 12:35, por: cdb

Representantes da Vila Dique e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação reuniram-se na última terça-feira (24) para discutir o andamento do processo de reassentamento das famílias residentes ao longo do trajeto da BR-448 e na Vila de Passagem. Na oportunidade, a secretária Joceane Gasparetto entregou aos presentes o calendário das licitações das unidades habitacionais Canoas Minha Terra I e II, empreendimentos que somam 332 moradias, incluindo 11 adaptadas para pessoas com deficiência.

“Escolhemos um representante de cada dique para acompanhar a abertura dos envelopes do processo licitatório e o julgamento das unidades. Assim garantimos transparência e mantemos a comunidade informada”, explicou Joceane. 

A Comissão de Moradores da Vila Dique foi eleita pela própria comunidade em 2011 e conta com representantes dos diques Paquetá, Canil, Fátima, Prainha e Rio Branco. Na quinta-feira, 26, uma reunião com o DNIT deverá definir os próximos passos do reassentamento das famílias para a Vila de Passagem.