Comemorando renovação, lateral Correia fica no Paulista até o fim de 2012

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de setembro de 2011 as 16:26, por: cdb

Considerado um dos destaques do Paulista de Jundiaí nesta primeira fase da Copa Paulista de Futebol, o lateral-esquerdo Correia renovou nesta terça-feira (06), seu contrato com o tricolor até o final de 2012. Antes de atuar pelo clube paulista, o ala teve passagens por Patrocinense e Varginha, ambos de Minas Gerais.

Sobre a prorrogação do vínculo, o lateral comemorou sua permanência no Paulista. “Estou muito feliz. Sempre tive vontade de disputar o Paulistão. Joguei pelo Santo André quando o time foi vice-campeão diante do Santos, mas não tive muitas oportunidades lá”, contou Correia.

Em relação à Copa Paulista, Correia fez questão de ressaltar que a equipe deve manter a ascendência dos últimos confrontos. “Não podemos vacilar. Tem muitos times embolando a chave. Temos que fazer o que fizemos contra o São Bernardo, atentos o tempo todo”, concluiu.

O próximo confronto do Paulista na competição será diante do Taubaté, neste domingo (11), às 11h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, pela 11ª rodada da Copa Paulista.