Começa mais uma temporada com a loiríssima Paris Hilton

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de abril de 2006 as 16:22, por: cdb

Paris Hilton chega atrasada para uma série de entrevistas. Um séquito de maquiadores e assistentes para tudo o quanto se pode imaginar – cada um com um salário de fazer inveja a qualquer trabalhador brasileiro, com o curso universitário completo – cuida de suas mínimas necessidades. Enquanto uma penteia as madeixas loiras, outra retoca a maquiagem e um terceiro passa uma escovinha no vestido, para limpar sabe-se lá o quê.

Herdeira da cadeia de hotéis Hilton, a loirinha de 25 anos, corpo esguio de manequim, prepara-se para a gravação de um filme promocional sobre a quarta temporada do seriado The Simple Life. Entre um intervalo e outro, Paris fala com os jornalistas que, pacientemente, circulam pelo set de filmagem. As perguntas são aquelas que ela já conhece de cor, mas faz de conta que é novidade. Além de falar sobre o seriado, filmes publicitários, livros preferidos, integram agora a rotina da modelo os preparativos para a criação de uma personagem animada de TV, baseada em sua vida. Seu primeiro CD de música também é algo que ela faz questão de lembrar.

Talvez para fazer suspense, ela pensa até para responder aquela velha pergunta que abre as matérias dos folhetins mais rasteiros: “Qual o seu ator preferido?”.

– Brad Pitt – retorna, com a expressão mais blasé impossível.

Só não hesita nem um minuto para dizer que o The Simple Life é seu programa de TV preferido.

Baixaria contida 

No seriado, ela e a também socialite Nicole Richie, ex-melhor amiga e colega de profissão, tentam fazer piadas com o fato de não saberem varrer uma casa, lavar um prato ou exercer qualquer outra atividade que um ser humano normal, com neurônios suficientes, fazem no seu dia-a-dia. Parece estar dando certo, a contar o número de temporadas, de seis meses cada uma, em que a série vai ao ar.

Sobre Richie, Hilton não fala. A outra menina rica do seriado e seus dois cachorrinhos estão no estúdio para fazer o mesmo: Responder às perguntas básicas dos jornalistas e divulgar o programa que vai ao ar pela rede de TV a cabo E!, nos EUA. Aqui no Brasil, a Fox andou exibindo algumas temporadas do programa.

Elas se desentenderam feio, não faz muito tempo, mas preferiram manter o motivo da briga em segredo absoluto. Ambas concordaram em continuar juntas no quarto ano da série por motivos óbvios: Além de um cachê considerável – que nenhuma delas quis revelar -, o programa é bom para os projetos paralelos. Hilton garante que ela e Richie realmente não se falam, embora apareçam juntas em dois dos dez episódios da série que a E! vai exibir, em junho.

Novo álbum

Hilton garante ter se divertido muito ao gravar, para a Warner Bros, o CD que será lançado também em junho. O álbum gerou uma série de matérias na mídia norte-americana, entre elas um artigo no Los Angeles Times, com a pergunta que não quer calar: “Será que Hilton vai superar as expectativas, já que se espera tão pouco dela?”

Comentários desse tipo não incomodam a moça.

– Fico feliz por ter feito tanto sucesso. O álbum é sexy e divertido, e você vai querer dançar quando o ouvir. As pessoas verão que eu tenho talento. Acho que gostam de mim porque sou muito real e tenho uma vida emocionante. Não existe ninguém como eu. Sou única. Trabalhei muito duro para ter tudo isto. Garanto a vocês, garotas, que se vocês trabalharem duro, todos seus sonhos irão se realizar – diz ela aos jornalistas.