Comeb empossa nova diretoria

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 16:26, por: cdb

Representantes das 63 associações de moradores de Santos prestigiaram na quarta-feira (29) a posse da diretoria executiva e do conselho fiscal do Comeb (Conselho Municipal de Entidades de Bairro), em cerimônia no salão nobre da prefeitura.

Entre os 12 empossados as novidades foram Ricardo Alexandre Batista Lucas, da Sociedade de Melhoramentos de Caruara, no cargo de 2º secretário, e João Benício da Silva, do Monte Serrat, como diretor de eventos. Os demais foram reconduzidos para novo mandato no biênio 2012-2013.

Cláudia Marangoni, reeleita presidenta pela sétima vez, prometeu “repetir o mesmo afinco do início do mandato”. Para o prefeito João Paulo Tavares Papa, que fez a entrega individual das credenciais, as entidades de bairro são como uma miniprefeitura, que recolhe as reivindicações da população. “São informações de extrema confiabilidade que nos ajudam a governar e estabelecer prioridades”, disse Papa.

A diretoria executiva também é formada pelo vice-presidente, Dalve Manoel Negrão dos Santos, da Sociedade Melhoramentos do Marapé; 1ª secretária, Ana Paula da Costa Ramos, da Associação Caminho de Santa Maria; 1º tesoureiro, José Inácio Leite, SM Alemoa; diretor de relações públicas, Ribamar Batista da Silva, SM Encruzilhada e diretor social, Pedro Estevão, do Centro Comunitário Costa e Silva. Pelo conselho fiscal respondem João Manoel Libero, da SM Caminho da União; José Carlos de Almeida, da SM Pompeia e Odete Cunha dos Santos; na suplência, Lucinéya Marques de Lima Souza, da SM da Vila Gilda.