Com Paulinho Maclaren no comando, Itapirense espera evolução no torneio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de setembro de 2011 as 15:55, por: cdb

Após a saída de Velloso do comando técnico da equipe do Itapirense, a diretoria já anunciou que Paulinho Maclaren irá substituí-lo e com isso espera que o time alcance dias melhores na Copa Paulista de Futebol.

O diretor de futebol do Itapirense, Sandro Candreva, explicou o porquê da escolha pelo treinador, que já teve passagem pelo clube ainda neste ano. “O escolhemos porque acreditamos que o Paulinho tem toda capacidade de tocar o barco nessa Copa Paulista. Além disso, já estamos começando a projetar a disputa da Série A3 de 2012. Usaremos o restante da competição como laboratório para preparar a equipe para a próxima temporada. Porém, esperamos uma evolução nesse restante da disputa”, disse o dirigente.

Acerca da contribuição que o novo comandante pode dar ao clube, mesmo em pleno campeonato sendo disputado, Candreva é direto. “Ele vem para ajudar a equipe no aspecto emocional. Acreditamos no grupo que temos, acho que só precisamos trabalhar essa parte psicológica. Como temos um projeto a médio-longo prazo, acho que a chegada do Paulinho é válida”, afirmou.

A provável estreia de Paulinho Maclaren no comando do Itapirense será contra o União Barbarense, na próxima quarta-feira (07), em Itapira.