Coletivo define escalação do Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 23 de janeiro de 2003 as 23:34, por: cdb

Embora as declarações do técnico Evaristo de Macedo indiquem que Jean será o escolhido para formar o ataque do Flamengo ao lado de Zé Carlos, domingo, contra o Americano, em Campos, a escalação oficial só vai sair após o coletivo desta sexta-feira, no campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste carioca.

Com a documentação regularizada desde o início da semana, Roma corre por fora, já que Jean teve boa atuação na vitória sobre o Friburguense, estréia do Rubro-negro no Campeonato Carioca. O treinador deverá observar um jogador em cada tempo do coletivo.

Recuperado de dores musculares, o volante Jorginho deverá participar do treino. O mesmo não acontecerá com os apoiadores Iranildo, lesão muscular na coxa direita, e Lopes, com estiramento na coxa esquerda.

Ambos, assim como o atacante Fernando Baiano, que está sendo submetido a um trabalho de recondicionamento físico, deverão ter condições de jogo no dia 1o de fevereiro, contra o Cabofriense.

Fim dos testes

O coletivo desta sexta será decisivo para os quatro jogadores que estão em teste. Os goleiros Lugão e Élinton, o zagueiro Bruno e o volante André Barroso terão seus destinos no clube selados por Evaristo de Macedo. A tendência é de que somente Lugão permaneça na Gávea.