Clodovil diz, em entrevista, que não ‘mudará Brasília através da lei’

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 6 de novembro de 2006 as 20:57, por: cdb

O deputado federal eleito Clodovil Hernandes (PTC) prometeu nesta segunda-feira que vai transformar Brasília de uma “cidade temida” para “cidade amada” e “mudar a forma de poder e política”. O deputado após participar de reunião na Federação das Indústtrias do Estado de São Paulo (Fiesp) participou de entrevista, e já disse que mudar Brasília através de leis não irá acontecer.

– Eu não vou me meter a fazer leis, porque não sei fazer isso. Eu sei avaliar se ela é boa ou ruim. Mas isso não é a minha proposta. Minha proposta é transformar o poder numa coisa boa e útil para todos nós -, disse.

Indagado sobre a sua avaliação da reunião na Fiesp, que discutiu propostas para o crescimento do país, Clodovil preferiu não opinar.

– Não posso avaliar, porque cheguei atrasado. Além disso, era uma reunião, não era uma comemoração nem nada. Trabalho a gente faz no escritório -, afirmou Clodovil.

O deputado federal eleito aproveitou para criticar a imprensa a qual definiu como sensacionalista” e “celeiro de gente duvidosa”.

– Já sei que vou ser assediado o tempo inteiro em Brasília, porque as pessoas pensam que eu sou um idiota, que vou lá fazer frescura na Câmara. Não. Viver é um ato político -, declarou.